Plural&Singular: Estudantes de design poderão “desmistificar a deficiência”

PorFórum

Plural&Singular: Estudantes de design poderão “desmistificar a deficiência”

A 03 de abril, das 10h00 às 17h30 O Instituto de Design de Guimarães recebe a ação de formação “Desmistificar a deficiência – Os desafios da comunicação” que a Plural&Singular e do Núcleo de Inclusão, Comunicação e Media têm vindo a desenvolver, em parceria com a Adap4you, dirigida a todos os que queiram contribuir para a criação de um mundo mais inclusivo.

A formação vai decorrer no âmbito do Encontro Nacional de Estudantes de Design que se realiza de 04 a 07 de abril, uma reunião anual dos estudantes, entusiastas e profissionais de referência das diferentes disciplinas da área do Design organizada em 2020 pelo Núcleo de Alunos de Design de Produto da Universidade do Minho.

 

Sobre o autor

Fórum editor

O Fórum Municipal das Pessoas com Deficiência é um órgão informal de debate, de consulta e informação que funciona com o apoio da Divisão da Ação Social da Câmara Municipal de Guimarães e que, em 2018, completa 15 anos de existência. Composto por representantes de associações e instituições públicas e privadas, pessoas com deficiência e respetivos representantes o Fórum assume como principais funções a promoção e organização de debates temáticos e de ações e projetos de interesse para as pessoas com deficiência, assim como a apresentação de propostas e sugestões dirigidas a este público. Podem fazer parte do Fórum associações e instituições públicas e privadas, com personalidade jurídica, pessoas com deficiência e seus representantes. Os membros devem ser registados.

Deixar uma resposta