Atletas vimaranenses convocados para o Campeonato do Mundo de Judown

PorFórum

Atletas vimaranenses convocados para o Campeonato do Mundo de Judown

Carlos Alves e Paulo Lemos são os dois atletas de Judo de Guimarães convocados para representarem Portugal no 3.º Campeonato do Mundo de Judo que se realiza na cidade de Antália na Turquia, entre os dias 31 de março e 07 de abril.

Os judocas vimaranenses do Vitória/Cercigui juntam-se a mais cinco atletas portugueses convidados a integrarem a equipa da seleção nacional de Judo para Síndrome de Down que a Associação Nacional de Desporto para Desenvolvimento Intelectual e a Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência pretende levar para competir no Trisome Games Antal 2020.

Sobre o autor

Fórum editor

O Fórum Municipal das Pessoas com Deficiência é um órgão informal de debate, de consulta e informação que funciona com o apoio da Divisão da Ação Social da Câmara Municipal de Guimarães e que, em 2018, completa 15 anos de existência. Composto por representantes de associações e instituições públicas e privadas, pessoas com deficiência e respetivos representantes o Fórum assume como principais funções a promoção e organização de debates temáticos e de ações e projetos de interesse para as pessoas com deficiência, assim como a apresentação de propostas e sugestões dirigidas a este público. Podem fazer parte do Fórum associações e instituições públicas e privadas, com personalidade jurídica, pessoas com deficiência e seus representantes. Os membros devem ser registados.

Deixar uma resposta