IEFP: Webinar: Inclusão – possibilidades e escolhas

PorFórum

IEFP: Webinar: Inclusão – possibilidades e escolhas

A 27 de outubro realiza-se o primeiro de cinco webinars lançados pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) para informar as entidades empregadoras dos instrumentos e apoio disponíveis e das competências das pessoas com deficiência desempregadas inscritas neste instituto.

O Webinar “Inclusão – possibilidades e escolhas”, que se insere no âmbito do Programa ATIVAR.PT, tem por finalidade criar condições favoráveis à contratação de pessoas com deficiência, no processo de retoma da atividade.

Dirigido às entidades empregadoras dos setores privados, públicos, e da economia social, às que apoiam pessoas com deficiência e às representativas das mesmas este evento realiza-se via teams e os interessados em participar devem inscrever-se consoante a região onde as organizações que representam estão sedeadas.

Os cinco webinars realizam-se em cada região de acordo com o seguinte calendário:

  • 27 outubro – Região do Norte
  • 29 de outubro – Região do Centro
  • 04 novembro – Região de Lisboa e Vale do Tejo
  • 06 de novembro – Região do Alentejo
  • 10 de novembro – Região do Algarve

Cada webinar tem um número máximo de 200 participantes por sessão. Consulte o Programa do Webinar AQUI e inscreva-se AQUI

 

 

 

Sobre o autor

Fórum administrator

O Fórum Municipal das Pessoas com Deficiência é um órgão informal de debate, de consulta e informação que funciona com o apoio da Divisão da Ação Social da Câmara Municipal de Guimarães e que, em 2018, completa 15 anos de existência. Composto por representantes de associações e instituições públicas e privadas, pessoas com deficiência e respetivos representantes o Fórum assume como principais funções a promoção e organização de debates temáticos e de ações e projetos de interesse para as pessoas com deficiência, assim como a apresentação de propostas e sugestões dirigidas a este público. Podem fazer parte do Fórum associações e instituições públicas e privadas, com personalidade jurídica, pessoas com deficiência e seus representantes. Os membros devem ser registados.

Deixar uma resposta