Artista do FIGG visita Alecrim

PorFórum

Artista do FIGG visita Alecrim

Francisco Luís, um guitarrista reconhecido pela Eurostrings visitou no final de dezembro o Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão e o Lar Residencial Alecrim da Santa Casa da Misericórdia de Guimarães para levar a guitarra clássica a novos públicos e para dar uma visibilidade diferente à sétima edição do Festival Internacional de Guitarra de Guimarães (FIGG).

A visita, segundo a organização do festival, correu muito bem e os clientes da instituição vimaranenses também manifestaram ter ouvidos para a música e ficaram deliciados com o recital proporcionado por este artista português.

Sobre o autor

Fórum administrator

O Fórum Municipal das Pessoas com Deficiência é um órgão informal de debate, de consulta e informação que funciona com o apoio da Divisão da Ação Social da Câmara Municipal de Guimarães e que, em 2018, completa 15 anos de existência. Composto por representantes de associações e instituições públicas e privadas, pessoas com deficiência e respetivos representantes o Fórum assume como principais funções a promoção e organização de debates temáticos e de ações e projetos de interesse para as pessoas com deficiência, assim como a apresentação de propostas e sugestões dirigidas a este público. Podem fazer parte do Fórum associações e instituições públicas e privadas, com personalidade jurídica, pessoas com deficiência e seus representantes. Os membros devem ser registados.

Deixar uma resposta