Folhetos acessíveis da conta de Serviços Mínimos Bancários

PorFórum

Folhetos acessíveis da conta de Serviços Mínimos Bancários

Em resultado do protocolo de colaboração entre o Banco de Portugal e o Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social foram elaborados folhetos acessíveis para divulgação da conta de Serviços Mínimos Bancários Face à pertinência do assunto, não só para as pessoas com deficiência mas também para a população em geral, consideramos determinante a divulgação da informação.


Os quatro folhetos produzidos pelo Banco de Portugal, úteis tanto para as pessoas com deficiência como também para a população em geral, podem ser descarregados para distribuição impressa ou disponibilização online:

Sobre o autor

Fórum administrator

O Fórum Municipal das Pessoas com Deficiência é um órgão informal de debate, de consulta e informação que funciona com o apoio da Divisão da Ação Social da Câmara Municipal de Guimarães e que, em 2018, completa 15 anos de existência. Composto por representantes de associações e instituições públicas e privadas, pessoas com deficiência e respetivos representantes o Fórum assume como principais funções a promoção e organização de debates temáticos e de ações e projetos de interesse para as pessoas com deficiência, assim como a apresentação de propostas e sugestões dirigidas a este público. Podem fazer parte do Fórum associações e instituições públicas e privadas, com personalidade jurídica, pessoas com deficiência e seus representantes. Os membros devem ser registados.

Deixar uma resposta