Estreia da equipa de andebol do Centro Social de Brito

PorFórum

Estreia da equipa de andebol do Centro Social de Brito

Foi a 07 de abril que o Pavilhão Francisco de Holanda recebeu o “ANDDIball Project 2022”, um evento que englobou um Torneio de Técnicas Individuais e um Encontro de Andebol-5.

Este evento desportivo contou com a presença de três equipas: duas equipas já habituais nestas andanças, a da CERCIBRAGA/ABC e da CERCIGUI, e a estreante equipa vimaranense do Centro Social de Brito – CLIPP/Xico Andebol.

Todos os praticantes envolvidos participaram no torneio de técnicas individuais e no torneio triangular que colocou a equipa da casa, pela primeira vez, a desfrutar de um contexto de competição, que foi vencido pela CERCIBRAGA / ABC.

No final do evento, além da troca de lembranças entre as três instituições, realizou-se a entrega de material disponibilizado pelo Projeto Andebol4All da Federação Portuguesa de Andebol, através do diretor técnico da Associação Nacional de Desporto para o Desenvolvimento Intelectual, António Costa Pereiram, aos presidentes do Centro Social de Brito, José Dias e do Xico Andebol Mauro Fernandes.

Sobre o autor

Fórum administrator

O Fórum Municipal das Pessoas com Deficiência é um órgão informal de debate, de consulta e informação que funciona com o apoio da Divisão da Ação Social da Câmara Municipal de Guimarães e que, em 2018, completa 15 anos de existência. Composto por representantes de associações e instituições públicas e privadas, pessoas com deficiência e respetivos representantes o Fórum assume como principais funções a promoção e organização de debates temáticos e de ações e projetos de interesse para as pessoas com deficiência, assim como a apresentação de propostas e sugestões dirigidas a este público. Podem fazer parte do Fórum associações e instituições públicas e privadas, com personalidade jurídica, pessoas com deficiência e seus representantes. Os membros devem ser registados.

Deixar uma resposta