Gala Cercigui: o glamour e os afetos em prol da solidariedade

PorFórum

Gala Cercigui: o glamour e os afetos em prol da solidariedade

É a 03 de junho, a partir das 20h30, que a Gala Solidária Cercigui vai juntar, no MIT Penha, todos os amigos e todas as amigas num jantar cujas receitas revertem a favor desta instituição vimaranense.

Este evento, segundo a organização, nasce com o objetivo de alertar para a importância da promoção da inclusão, do incentivo ao envolvimento da comunidade neste propósito e da projeção do trabalho feito pela Cercigui.

A Gala Solidária Cercigui, que pretende ser o exemplo de uma noite de afetos e solidariedade, incluirá momentos musicais e vai reunir as empresas, entidades e pessoas, unidas no apoio às pessoas com deficiência.

As receitas da participação neste jantar revertem a favor da instituição, que necessita de se reestruturar e estabilizar financeiramente para continuar a cumprir a sua missão.

As inscrições estão abertas junto da Cercigui e através dos seguintes contactos 253 423 370/914311938/marketing@cercigui.pt

Sobre o autor

Fórum administrator

O Fórum Municipal das Pessoas com Deficiência é um órgão informal de debate, de consulta e informação que funciona com o apoio da Divisão da Ação Social da Câmara Municipal de Guimarães e que, em 2018, completa 15 anos de existência. Composto por representantes de associações e instituições públicas e privadas, pessoas com deficiência e respetivos representantes o Fórum assume como principais funções a promoção e organização de debates temáticos e de ações e projetos de interesse para as pessoas com deficiência, assim como a apresentação de propostas e sugestões dirigidas a este público. Podem fazer parte do Fórum associações e instituições públicas e privadas, com personalidade jurídica, pessoas com deficiência e seus representantes. Os membros devem ser registados.

Deixar uma resposta