CLIPP apela a apadrinhamento de Desejos de Natal  

PorFórum

CLIPP apela a apadrinhamento de Desejos de Natal  

O Centro e Lar Inclusivos do Polo do Paraíso (CLIPP) do Centro Social de Brito resolveu repetir o projeto Desejos de Natal e lançou vários pedidos à comunidade para as pessoas colaborarem na atribuição das várias prendas aos clientes do lar residencial desta instituição.

Este projeto surgiu com o objetivo “de incentivar a doação de presentes aos utentes do lar residencial que, por vários motivos, estão impossibilitados de ir a casa na quadra natalícia e por isso, queremos ofertá-los com um miminho”, explica a organização vimaranense na publicação das redes sociais que reúne todos os pedidos realizados.

As pessoas interessadas em participar neste projeto devem ler as regras de apadrinhamento da carta do Desejo de Natal disponíveis AQUI e descritas de seguida:

Como apadrinhar a carta do Desejo de Natal?

1 – Cada carta está disponível na página de Facebook do Centro Social de Brito;

2 – Escolha a carta com a qual mais se identifica.;

3 – Envie-nos a mensagem com a indicação da carta escolhida;

4 – Após receber confirmação da nossa parte referente ao seu pedido, poderá dar seguimento à compra do presente;

5 – O presente poderá ser entregue nas nossas instalações, onde poderá conhecer a pessoa apadrinhada, o/a “afilhado/a”.

Sobre o autor

Fórum administrator

O Fórum Municipal das Pessoas com Deficiência é um órgão informal de debate, de consulta e informação que funciona com o apoio da Divisão da Ação Social da Câmara Municipal de Guimarães e que, em 2018, completa 15 anos de existência. Composto por representantes de associações e instituições públicas e privadas, pessoas com deficiência e respetivos representantes o Fórum assume como principais funções a promoção e organização de debates temáticos e de ações e projetos de interesse para as pessoas com deficiência, assim como a apresentação de propostas e sugestões dirigidas a este público. Podem fazer parte do Fórum associações e instituições públicas e privadas, com personalidade jurídica, pessoas com deficiência e seus representantes. Os membros devem ser registados.

Deixar uma resposta