Bruno Faria reeleito presidente da Cercigui

PorFórum

Bruno Faria reeleito presidente da Cercigui

Para os novos órgãos sociais da Cercigui foi apresentada uma lista única às eleições que se realizaram a 05 de janeiro e que ditaram que a gestão dos próximos quatro anos da instituição vimaranense continua a ser encabeçada por Bruno Faria e a equipa que o acompanhou em 2022.

Bruno Faria foi reconduzido no cargo para dirigir os destinos da cooperativa até 2026 tendo como novidades as as entradas de Hélder Emanuel Vaz e Jaime de Sá Marques.

A estratégia iniciada no ano passado será mantida e tem como prioridade a abertura de das vagas dos Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão (CACI), o projeto de alargamento do lar residencial, a sustentabilidade financeira da instituição e o reforço da presença na comunidade, através de parcerias, eventos e da criação de respostas inovadoras, que prossigam a sua missão de promover a inclusão.

Sobre o autor

Fórum administrator

O Fórum Municipal das Pessoas com Deficiência é um órgão informal de debate, de consulta e informação que funciona com o apoio da Divisão da Ação Social da Câmara Municipal de Guimarães e que, em 2018, completa 15 anos de existência. Composto por representantes de associações e instituições públicas e privadas, pessoas com deficiência e respetivos representantes o Fórum assume como principais funções a promoção e organização de debates temáticos e de ações e projetos de interesse para as pessoas com deficiência, assim como a apresentação de propostas e sugestões dirigidas a este público. Podem fazer parte do Fórum associações e instituições públicas e privadas, com personalidade jurídica, pessoas com deficiência e seus representantes. Os membros devem ser registados.

Deixar uma resposta