Cercigui é Marca Entidade Empregadora Inclusiva

PorFórum

Cercigui é Marca Entidade Empregadora Inclusiva

A Cercigui foi reconhecida, na edição de 2023, pela Marca Entidade Empregadora Inclusiva, distinção atribuída pelo IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional, I.P.

Este reconhecimento confirma o trabalho que esta organização vimaranense tem desenvolvido em prol da empregabilidade das pessoas com deficiência e incapacidade e na promoção da respetiva inclusão socioprofissional.

Este compromisso implica a concentração de esforços para evitar a discriminação das pessoas com deficiência nos contextos laborais e na defesa do acesso e manutenção do emprego da pessoa trabalhadora com deficiência.

A distinção foi recebida pela mão da diretora do Centro de Emprego do Médio Ave, Helena Chaves.

Sobre o autor

Fórum administrator

O Fórum Municipal das Pessoas com Deficiência é um órgão informal de debate, de consulta e informação que funciona com o apoio da Divisão da Ação Social da Câmara Municipal de Guimarães e que, em 2018, completa 15 anos de existência. Composto por representantes de associações e instituições públicas e privadas, pessoas com deficiência e respetivos representantes o Fórum assume como principais funções a promoção e organização de debates temáticos e de ações e projetos de interesse para as pessoas com deficiência, assim como a apresentação de propostas e sugestões dirigidas a este público. Podem fazer parte do Fórum associações e instituições públicas e privadas, com personalidade jurídica, pessoas com deficiência e seus representantes. Os membros devem ser registados.

Deixar uma resposta