CLIPP vai à final do Campeonato Nacional de Boccia DI

PorFórum

CLIPP vai à final do Campeonato Nacional de Boccia DI

A equipa do Centro e Lar Inclusivos do Polo do Paraíso (CLIPP) que participaram no 2.º Campeonato Nacional de Boccia DI, realizado no Pavilhão Municipal de Barcelos, conquistou primeiro lugar e a respetiva qualificação para a Final do Nacional de Boccia DI que se realiza a 06 de julho em Pombal.

“Estamos de parabéns”, começa por dizer a organização nas redes sociais. “De 30 equipas apenas os primeiros quatro lugares conseguiam o apuramento e a nossa equipa do CLIPP conquistou o primeiro lugar”, revelou orgulhosa.

Neste evento, organizado pela Anddi Portugal em parceria com a APACI – Associação de Pais e Amigos Centrada na Inclusão e o município de Barcelos, estiveram presentes 21 instituições de diversos concelhos.

Pode consultar os resultados desta qualificação AQUI

Direitos da fotografia: Centro Social de Brito

Sobre o autor

Fórum administrator

O Fórum Municipal das Pessoas com Deficiência é um órgão informal de debate, de consulta e informação que funciona com o apoio da Divisão da Ação Social da Câmara Municipal de Guimarães e que, em 2018, completa 15 anos de existência. Composto por representantes de associações e instituições públicas e privadas, pessoas com deficiência e respetivos representantes o Fórum assume como principais funções a promoção e organização de debates temáticos e de ações e projetos de interesse para as pessoas com deficiência, assim como a apresentação de propostas e sugestões dirigidas a este público. Podem fazer parte do Fórum associações e instituições públicas e privadas, com personalidade jurídica, pessoas com deficiência e seus representantes. Os membros devem ser registados.

Deixar uma resposta