Campeonato Regional Zona Norte: Miguel Gomes da APCG arrecada medalha de prata

PorFórum

Campeonato Regional Zona Norte: Miguel Gomes da APCG arrecada medalha de prata

O Pavilhão Multiusos em Guimarães recebeu a segunda volta do campeonato regional de Boccia – Zona Norte nos dias 18 e 19 de março, competição em que o atleta Miguel Gomes da Associação de Paralisia Cerebral de Guimarães participou arrecadando uma medalha de prata no jogo da final que disputou com David Araújo do Futebol Clube do Porto.

Cristiana Marques também da classe de BC2 apenas venceu o jogo de apuramento de 7/8 lugar, ficando no 7.º lugar na totalidade do Campeonato Regional Zona Norte.

Esta prestação, segundo a organização refere nas redes sociais, teve um sabor “agridoce”, mas é “com sentimento de dever cumprido” que a equipa de Boccia da APCG termina este campeonato, permanecendo a sensação de terem proporcionado “uma experiência única” a todos os participantes, “cumprindo a mais nobre das missões do Desporto”.

Sobre o autor

Fórum administrator

O Fórum Municipal das Pessoas com Deficiência é um órgão informal de debate, de consulta e informação que funciona com o apoio da Divisão da Ação Social da Câmara Municipal de Guimarães e que, em 2018, completa 15 anos de existência. Composto por representantes de associações e instituições públicas e privadas, pessoas com deficiência e respetivos representantes o Fórum assume como principais funções a promoção e organização de debates temáticos e de ações e projetos de interesse para as pessoas com deficiência, assim como a apresentação de propostas e sugestões dirigidas a este público. Podem fazer parte do Fórum associações e instituições públicas e privadas, com personalidade jurídica, pessoas com deficiência e seus representantes. Os membros devem ser registados.

Deixar uma resposta