Misericórdia de Guimarães participou no programa “Praça da Alegria”

PorFórum

Misericórdia de Guimarães participou no programa “Praça da Alegria”

Alguns utentes do Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão e Lar Residencial Alecrim da Santa Casa da Misericórdia de Guimarães participaram no programa “Praça da Alegria” da RTP acompanhados pela Mesária e Tesoureira da instituição, Cristina Cepa, e pela animadora Cátia Bastos.

Este momento televisivo foi importante para esta entidade vimaranense partilhar um pouco do trabalho que realiza, diariamente, com os respetivos utentes.

“Além disso, tivemos o gosto de visitar a Misericórdia de Gaia, onde fomos calorosamente acolhidos e tivemos oportunidade de realizar uma pequena demonstração de como são feitos os produtos da marca “Simplesmente Amor By ALecrim” revelando a essência do nosso trabalho e o talento envolvido em cada criação”, refere a organização nas redes sociais.

Sobre o autor

Fórum administrator

O Fórum Municipal das Pessoas com Deficiência é um órgão informal de debate, de consulta e informação que funciona com o apoio da Divisão da Ação Social da Câmara Municipal de Guimarães e que, em 2018, completa 15 anos de existência. Composto por representantes de associações e instituições públicas e privadas, pessoas com deficiência e respetivos representantes o Fórum assume como principais funções a promoção e organização de debates temáticos e de ações e projetos de interesse para as pessoas com deficiência, assim como a apresentação de propostas e sugestões dirigidas a este público. Podem fazer parte do Fórum associações e instituições públicas e privadas, com personalidade jurídica, pessoas com deficiência e seus representantes. Os membros devem ser registados.

Deixar uma resposta