4.ª edição da Estafeta da amizade

PorFórum

4.ª edição da Estafeta da amizade

É a 13 de outubro que se realiza a 4.ª edição da Estafeta da Amizade, uma iniciativa, que une duas cidades e duas instituições num “gesto solidário absolutamente exemplar”, cujas receitas de inscrições revertem em 100% para as Cerci de Braga e de Guimarães.

Um projeto ímpar em Portugal que une muito mais que duas históricas, modernas e maravilhosas cidades, une amigos e amigas, une presente e futuro, une vontades e desejos e, mais importante ainda, une todo um Território”, lê-se no evento do Facebook.

Todos os que desejarem participar deverão formar uma equipa constituída por dois elementos do sexo masculino e dois do feminino para realizar a prova de 20 quilómetros.

Inscrições e mais informações AQUI

Sobre o autor

Fórum administrator

O Fórum Municipal das Pessoas com Deficiência é um órgão informal de debate, de consulta e informação que funciona com o apoio da Divisão da Ação Social da Câmara Municipal de Guimarães e que, em 2018, completa 15 anos de existência. Composto por representantes de associações e instituições públicas e privadas, pessoas com deficiência e respetivos representantes o Fórum assume como principais funções a promoção e organização de debates temáticos e de ações e projetos de interesse para as pessoas com deficiência, assim como a apresentação de propostas e sugestões dirigidas a este público. Podem fazer parte do Fórum associações e instituições públicas e privadas, com personalidade jurídica, pessoas com deficiência e seus representantes. Os membros devem ser registados.

Deixar uma resposta