Lançamento da primeira edição da t-shirt Giraffe by CHICK FAMILY

PorFórum

Lançamento da primeira edição da t-shirt Giraffe by CHICK FAMILY

A girafa foi o animal escolhido pela CERCIGUI – Cooperativa de Educação e Reabilitação de Cidadãos com Incapacidades de Guimarães, CRL para a criação de uma t’shirt solidária muito gira e simpática, tal como o animal que representa.

t-shirt Giraffe by CHICK FAMILY

A t’shirt pode ser adquirida na loja online da Chick’Piu, ou na do Centro Comercial Vil, em Guimarães e também nas lojas da Cercigui.

“Acabámos por escolher a girafa porque é um animal que tem muito a ver com a nossa identidade porque a girafa é muito sonhadora e apesar de ser assim meia desarticulada, ela tem alguma elegância”, explica a responsável de marketing e comunicação da Cercigui, Clara Paredes Castro.

A Chick’Piu, a empresa vimaranense que lançou este desafio à Cercigui, pretende estender a produção desta t’shirt solidária a todas as Cercis do país. “Esta t’shirt sendo solidária não tem nenhuma referência na própria estampagem às instituições que ajuda porque as pessoas assim podem comprá-la e usarem-na no seu dia-a-dia porque ela é super moderna, gira e tem uma qualidade acima da média”, explica Clara Paredes Castro.
Ao adquiri-la as pessoas estão, em 50%, a ajudar a Cercigui e mais tarde terão oportunidade de colecionar “os outros animais da família” ajudando outras instituições.
“Neste momento temos um universo de vendas a rondar a meia centena, é realmente uma novidade, mas estamos na expetativa que isto cresça mais com a junção a nível nacional de outras instituições e animais e nós possamos vir ancorados a isso e vender mais a nossa t’shirt”, conclui.
A t’shirt pode ser adquirida na loja online da Chick’Piu, ou na do Centro Comercial Vil, em Guimarães e também nas lojas da Cercigui.

Sobre o autor

Fórum administrator

O Fórum Municipal das Pessoas com Deficiência é um órgão informal de debate, de consulta e informação que funciona com o apoio da Divisão da Ação Social da Câmara Municipal de Guimarães e que, em 2018, completa 15 anos de existência. Composto por representantes de associações e instituições públicas e privadas, pessoas com deficiência e respetivos representantes o Fórum assume como principais funções a promoção e organização de debates temáticos e de ações e projetos de interesse para as pessoas com deficiência, assim como a apresentação de propostas e sugestões dirigidas a este público. Podem fazer parte do Fórum associações e instituições públicas e privadas, com personalidade jurídica, pessoas com deficiência e seus representantes. Os membros devem ser registados.

Deixar uma resposta