Congresso “Comunicar 2023”: 17 de fevereiro

PorFórum

Congresso “Comunicar 2023”: 17 de fevereiro

O Congresso “COMUNICAR 2023”, que terá lugar no dia 17 de fevereiro, no Fórum Picoas, em Lisboa, é de participação gratuita mas de inscrição obrigatória.

Organizado pela ANDITEC, no âmbito das atividades de formação especializada que desenvolve na área das Tecnologias de Apoio (TA) para Necessidades Complexas de Comunicação (NCC / Comunicação Aumentativa), o evento contará com a presença, como orador principal, do terapeuta da fala do Children´s Boston Hospital dos EUA, John Costello, uma autoridade a nível mundial no campo da Comunicação Aumentativa, que abordará o tema “Re-Defining AAC Assessment and Invervention for People with ALS: We Are Starting Too Late”. Esta Comunicação será em inglês não havendo lugar a tradução.

Inscrições AQUI

 

 

 

 

 

Sobre o autor

Fórum administrator

O Fórum Municipal das Pessoas com Deficiência é um órgão informal de debate, de consulta e informação que funciona com o apoio da Divisão da Ação Social da Câmara Municipal de Guimarães e que, em 2018, completa 15 anos de existência. Composto por representantes de associações e instituições públicas e privadas, pessoas com deficiência e respetivos representantes o Fórum assume como principais funções a promoção e organização de debates temáticos e de ações e projetos de interesse para as pessoas com deficiência, assim como a apresentação de propostas e sugestões dirigidas a este público. Podem fazer parte do Fórum associações e instituições públicas e privadas, com personalidade jurídica, pessoas com deficiência e seus representantes. Os membros devem ser registados.

Deixar uma resposta