Candidaturas abertas para os Prémios #BeActive

PorFórum

Candidaturas abertas para os Prémios #BeActive

Estão oficialmente abertas, até 24 de maio, as inscrições para os Prémios #BeActive, atribuídos pela Comissão Europeia, destacando projetos, iniciativas notáveis e indivíduos inspiradores no campo da participação desportiva e atividade física.

Os Prémios #BeActive visam reconhecer e divulgar iniciativas que se destacam na promoção e incentivo à prática de estilos de vida mais ativos, abrangendo várias categorias que reconhece iniciativas a nível educacional, no local de trabalho, personalidades e projetos que promovem o desporto intergeracional.

Os vencedores de cada categoria serão premiados com 10.000€, além de prémios para os 2.º e 3.º classificados no valor de 2.500€.

Para submeter candidaturas, é necessário criar uma conta e registar a organização ou pessoa que se candidata. Após o registo, o formulário de candidatura poderá ser preenchido de acordo com a categoria escolhida.

Portugal tem obtido reconhecimento nos Prémios #BeActive ao longo dos anos, tendo Jorge Pina sido reconhecido na categoria Local Hero (2017), o Serviço Intermunicipalizado de Gestão de Resíduos do Grande Porto ter arrecadado o 3º lugar na categoria Workplace (2021) e o Município de Vila Nova de Cerveira ser premiado na categoria Across Generations.

Para informações detalhadas, os interessados podem consultar o regulamento oficial disponível no website dos Prémios #BeActive.

Consulte o regulamento para mais informações: https://beactiveportugal.ipdj.pt/premios-beactive-2024/

Sobre o autor

Fórum administrator

O Fórum Municipal das Pessoas com Deficiência é um órgão informal de debate, de consulta e informação que funciona com o apoio da Divisão da Ação Social da Câmara Municipal de Guimarães e que, em 2018, completa 15 anos de existência. Composto por representantes de associações e instituições públicas e privadas, pessoas com deficiência e respetivos representantes o Fórum assume como principais funções a promoção e organização de debates temáticos e de ações e projetos de interesse para as pessoas com deficiência, assim como a apresentação de propostas e sugestões dirigidas a este público. Podem fazer parte do Fórum associações e instituições públicas e privadas, com personalidade jurídica, pessoas com deficiência e seus representantes. Os membros devem ser registados.

Deixar uma resposta