Arquivo mensal Fevereiro 2022

PorFórum

Andebol: Centro Social de Brito e Xico de mãos dadas pela prática da modalidade

A aposta do Centro Social de Brito no andebol adaptado foi dada a conhecer publicamente no intervalo do encontro, realizado em Guimarães, entre o Xico Andebol e o F.C. Porto, para a Taça de Portugal. A nova equipa do Xico está a finalizar o processo de inscrição na Associação Nacional de Desporto para a Deficiência Intelectual (ANDDI) e, assim, começar a participar nos campeonatos dedicados a esta modalidade.

Ler mais

PorFórum

Inscrições abertas para o projeto I9 com a Diferença da Cercigui

As inscrições para participar no projeto I9 com a Diferença da Cercigui estão abertas a potenciais destinatários que queiram desenvolver atividades adeuqadas aos respetivos ritmos e capacidades.

Ler mais

PorFórum

A inclusão na diversidade: Candidaturas abertas ao concurso de fotografia

Estão abertas, até 15 de abril, as candidaturas ao concurso internacional de fotografia “A inclusão na diversidade”. A oitava edição desta iniciativa quer, como sempre, celebrar a inclusão, a equidade e a igualdade de direitos e oportunidades numa sociedade caracterizada pela diversidade. Participe!

Ler mais

PorFórum

Consignação do IRS: Consulte as entidades vimaranenses que pode apoiar

Está na altura de tratar do IRS. Mas sabia que com esta obrigação fiscal pode apoiar quem mais precisa?

Ler mais

PorFórum

Avaliação da incapacidade: definida lista de patologias com dispensa de observação presencial do interessado

Foi publicada no início do mês, em Diário da República uma portaria que estabelece o conjunto de patologias que podem ser objeto de emissão de atestado médico de incapacidade multiuso (AMIM), no âmbito da avaliação de processo em sede de junta médica de avaliação de incapacidade (JMAI), com dispensa de observação presencial do interessado.

Ler mais