A Cercigui estará em festa, no próximo sábado, dia 18 de maio, e convida todas as pessoas a juntarem-se ao evento que pretende celebrar a amizade e a solidariedade das 12h às 19h, no Pólo de S. João de Ponte, em Guimarães.
O evento promete ser uma festa memorável, repleta de atividades emocionantes e momentos de pura diversão para as pessoas apoiadas, seus familiares, amigos e todas as pessoas da comunidade que se queiram juntar.
Os colaboradores da instituição vimaranense estão a preparar tudo para proporcionar um dia inesquecível a quem decidir juntar-se para se deliciar com os comes e bebes diversos, os jogos tradicionais, ateliers de pintura para despertar a criatividade e a expressão artística, e muitas outras surpresas preparadas com muito carinho.
Os participantes terão oportunidade de conhecer e adquirir os produtos elaborados pelos clientes da Cercigui, e desfrutar da música ao vivo com a presença do emblemático cantor vimaranense, Zé Amaro.
Sobre o autor