Receita de bilheteira de Bela Adormecida a favor da APCG

PorFórum

Receita de bilheteira de Bela Adormecida a favor da APCG

No dia 26 de julho, a Escola de Dança Flávia Pontes apresenta uma adaptação do bailado “A Bela Adormecida”, pelas 21h00, no Centro Cultural Vila Flor.

A receita deste espetáculo que interpreta a história do conto original de Charles Perrault reverte na totalidade a favor da Associação de Paralisia Cerebral de Guimarães.

Este espetáculo assume um cariz solidário contribuindo para a missão de apoio, inclusão e promoção da qualidade de vida de pessoas com paralisia cerebral, por isso, se quer ajudar, não falte já que a noite promete beleza, talento num encontro entre a arte e a responsabilidade social.

Mais informação em: https://www.facebook.com/escoladedancaflaviaportes

Sobre o autor

Fórum administrator

O Fórum Municipal das Pessoas com Deficiência é um órgão informal de debate, de consulta e informação que funciona com o apoio da Divisão da Ação Social da Câmara Municipal de Guimarães e que, em 2018, completa 15 anos de existência. Composto por representantes de associações e instituições públicas e privadas, pessoas com deficiência e respetivos representantes o Fórum assume como principais funções a promoção e organização de debates temáticos e de ações e projetos de interesse para as pessoas com deficiência, assim como a apresentação de propostas e sugestões dirigidas a este público. Podem fazer parte do Fórum associações e instituições públicas e privadas, com personalidade jurídica, pessoas com deficiência e seus representantes. Os membros devem ser registados.

Deixar uma resposta