Cada KM conta para a carrinha da Cercigui

PorFórum

Cada KM conta para a carrinha da Cercigui

A Cercigui lançou uma campanha de angariação de fundos para a aquisição de uma carrinha de 16 lugares e até ao momento, dos 72.655 euros necessários, convertidos em quilómetros, já angariou cerca de dois mil quilómetros.

“Mas contamos com a generosidade e envolvimento habitual da comunidade para fazermos todo o caminho que nos falta”, acrescenta a responsável de Marketing e Comunicação da instituição vimaranense, Clara Paredes Castro.

Para perfazer o valor necessário à aquisição da carrinha na imagem a Cercigui apresenta várias formas: a aquisição de senhas/cupões para distribuição junto de colegas, família e amigos (disponíveis na CERCIGUI), uma transferência bancária direta (CGD PT50 0035 2040 00013164530 41), através da campanha no Facebook ou tratando-se de uma empresa um donativo dedutível para efeitos da determinação do lucro tributável.

“Todos os caminhos servem para nos levar ao objetivo final que será alcançado, quando chegarmos a ZERO e tivermos angariado os 72.655€ necessários”, conclui Clara Paredes Castro.

Sobre o autor

Fórum administrator

O Fórum Municipal das Pessoas com Deficiência é um órgão informal de debate, de consulta e informação que funciona com o apoio da Divisão da Ação Social da Câmara Municipal de Guimarães e que, em 2018, completa 15 anos de existência. Composto por representantes de associações e instituições públicas e privadas, pessoas com deficiência e respetivos representantes o Fórum assume como principais funções a promoção e organização de debates temáticos e de ações e projetos de interesse para as pessoas com deficiência, assim como a apresentação de propostas e sugestões dirigidas a este público. Podem fazer parte do Fórum associações e instituições públicas e privadas, com personalidade jurídica, pessoas com deficiência e seus representantes. Os membros devem ser registados.

Deixar uma resposta