Leiria: Conferência Internacional para a Inclusão | INCLUDiT

PorFórum

Leiria: Conferência Internacional para a Inclusão | INCLUDiT

A Conferência Internacional para a Inclusão | INCLUDiT, nesta sexta edição, realiza-se nos dias 20 e 21 de novembro integralmente online.

O evento pretende fomentar o diálogo, a partilha e a divulgação científica de investigações e boas práticas nas áreas da inclusão e acessibilidade, numa lógica multidisciplinar.

O programa da INCLUDiT VI contempla sessões plenárias, paralelas e apresentação de posters. Os resumos e a versão completa das comunicações serão publicados e os/as autores/as dos melhores trabalhos poderão ser convidados/as a ampliar os seus textos com vista à publicação numa revista científica.

A conferência INCLUDiT terá formação acreditada de quatro horas para educadores e professores de todos os níveis de ensino.

 

DATAS IMPORTANTES:

Limite para submissão de resumo alargado – 21 de setembro de 2020

Limite para a notificação aos autores – 12 de outubro de 2020

Limite para envio do poster e do vídeo de apresentação – 31 de outubro de 2020

Limite para a inscrição de pelo menos um autor por resumo – 31 de outubro de 2020

Limite para a inscrição de participantes sem comunicação – 18 de novembro de 2020

Limite para submissão do artigo completo – 21 de dezembro de 2020

 

Toda a informação sobre o evento pode ser consultada AQUI

 

Sobre o autor

Fórum administrator

O Fórum Municipal das Pessoas com Deficiência é um órgão informal de debate, de consulta e informação que funciona com o apoio da Divisão da Ação Social da Câmara Municipal de Guimarães e que, em 2018, completa 15 anos de existência. Composto por representantes de associações e instituições públicas e privadas, pessoas com deficiência e respetivos representantes o Fórum assume como principais funções a promoção e organização de debates temáticos e de ações e projetos de interesse para as pessoas com deficiência, assim como a apresentação de propostas e sugestões dirigidas a este público. Podem fazer parte do Fórum associações e instituições públicas e privadas, com personalidade jurídica, pessoas com deficiência e seus representantes. Os membros devem ser registados.

Deixar uma resposta