Nicolinas: Cercigui constrói caixas para as crianças

PorFórum

Nicolinas: Cercigui constrói caixas para as crianças

A Cercigui para as Nicolinas constrói, todos os anos, a “caixinha ideal para os mais novos” que se encontra à venda na loja Cercigui da Rua Raul Brandão e no Guimarães Shopping de 18 a 29 de novembro.

Foi esta forma que a instituição encontrou para contribuir para a sustentabilidade do grupo musical CERCISSONS, uma iniciativa que ajuda a desenvolver as competências musicais dos clientes da Cercigui e, ao mesmo tempo, perpetua uma tradição citadina, estudantil e única no país, que são as Festas Nicolinas.

“A caixa com 25cm de diâmetro tem o custo de €25,00 com oferta das baquetas e gorro nicolino, a caixa de 30cm tem o custo de €30,00”, lê-se no site da instituição vimaranense.

Sobre o autor

Fórum administrator

O Fórum Municipal das Pessoas com Deficiência é um órgão informal de debate, de consulta e informação que funciona com o apoio da Divisão da Ação Social da Câmara Municipal de Guimarães e que, em 2018, completa 15 anos de existência. Composto por representantes de associações e instituições públicas e privadas, pessoas com deficiência e respetivos representantes o Fórum assume como principais funções a promoção e organização de debates temáticos e de ações e projetos de interesse para as pessoas com deficiência, assim como a apresentação de propostas e sugestões dirigidas a este público. Podem fazer parte do Fórum associações e instituições públicas e privadas, com personalidade jurídica, pessoas com deficiência e seus representantes. Os membros devem ser registados.

Deixar uma resposta