Alecrim: Todos os dias são animados

PorFórum

Alecrim: Todos os dias são animados

Os clientes do Lar Residencial Alecrim/CAO tiveram um mês de outubro recheado de atividades realizadas com o intuito de assinalar, por exemplo, o outono e ao Halloween, mas também para manter o corpo em forma, como é o caso das sessões de ginástica e de hidroginástica.

Também tiveram a oportunidade de assistir à peça de teatro “Autocarro para Sonhos” no Centro Internacional das Artes José de Guimarães (CIAJG) e ao espetáculo musical na Comemoração do Dia do Idoso no Pavilhão Multiusos.

Para rematar um mês cheio de boas experiências nada melhor que um passeio ao S. Bento da Porta Aberta.

Agora o mês de novembro, além de já se ter comemorado o São Martinho, tem sido dedicado à preparação do espetáculo a apresentar no Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. Ainda assim, há tempo para uma representação das Maçãzinhas, do Pregão e do Pinheiro, três importantes números das tradicionais Festas Nicolinas que decorrem em Guimarães.

Sobre o autor

Fórum administrator

O Fórum Municipal das Pessoas com Deficiência é um órgão informal de debate, de consulta e informação que funciona com o apoio da Divisão da Ação Social da Câmara Municipal de Guimarães e que, em 2018, completa 15 anos de existência. Composto por representantes de associações e instituições públicas e privadas, pessoas com deficiência e respetivos representantes o Fórum assume como principais funções a promoção e organização de debates temáticos e de ações e projetos de interesse para as pessoas com deficiência, assim como a apresentação de propostas e sugestões dirigidas a este público. Podem fazer parte do Fórum associações e instituições públicas e privadas, com personalidade jurídica, pessoas com deficiência e seus representantes. Os membros devem ser registados.

Deixar uma resposta