Lisboa: Fórum das Políticas Públicas

PorFórum

Lisboa: Fórum das Políticas Públicas

O Fórum das Políticas Públicas realiza-se a 28 de janeiro, no grande auditório do Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa – Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL) a partir das 09h30 e prolonga-se até às 18h00.

A edição de 2020, desta iniciativa anual do ISCTE-IUL que tem como objetivo promover a informação e o conhecimento sobre as políticas públicas, qualificar o debate de ideias e contribuir para a melhoria dos processos destas políticas em Portugal, será dedicada à sua avaliação.

“O Fórum de 2020 será precedido de um Curso Intensivo sobre Avaliação de Políticas Públicas, sendo destinado a dirigentes e técnicos da Administração Pública.

A participação em ambas as iniciativas é gratuita mas está sujeita a inscrição, sendo o número de lugares limitado. Consulte AQUI toda a informação.

 

Sobre o autor

Fórum editor

O Fórum Municipal das Pessoas com Deficiência é um órgão informal de debate, de consulta e informação que funciona com o apoio da Divisão da Ação Social da Câmara Municipal de Guimarães e que, em 2018, completa 15 anos de existência. Composto por representantes de associações e instituições públicas e privadas, pessoas com deficiência e respetivos representantes o Fórum assume como principais funções a promoção e organização de debates temáticos e de ações e projetos de interesse para as pessoas com deficiência, assim como a apresentação de propostas e sugestões dirigidas a este público. Podem fazer parte do Fórum associações e instituições públicas e privadas, com personalidade jurídica, pessoas com deficiência e seus representantes. Os membros devem ser registados.

Deixar uma resposta