15 instituições e 15 artistas de mãos dadas

PorFórum

15 instituições e 15 artistas de mãos dadas

Sala cheia na Gala Solidária “Guimarães de Mãos dadas” que se realizou no grande auditório do Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães,  na passada sexta-feira, 10 de janeiro, e que contou com a participação de Neno, Zé Miguel, Mister Roland, Marco Génio, Fragmentos, Lince, John and the Charmers, Dino Freitas, Tetracord’Ensemble, Dona Lu, Paulo Rodrigues José Alberto Reis, Vimaranes, Tio Óscar e Manuel d’Oliveira.

As receitas do espetáculo resultaram em mais de vinte mil euros a utilizar na aquisição de um mamógrafo para o Serviço de Oncologia do Hospital da Senhora da Oliveira.

Esta iniciativa do Lions Clube de Guimarães contou com o apoio da Câmara Municipal e juntou 15 instituições e 15 artistas vimaranenses, com o objetivo de angariar a verba necessária para o referido equipamento.

“A solidariedade dos vimaranenses ficou, mais uma vez, demonstrada com a angariação de 23.250 euros no âmbito da gala ‘Guimarães de Mãos Dadas’”, atestou o município na página do Facebook.

Sobre o autor

Fórum editor

O Fórum Municipal das Pessoas com Deficiência é um órgão informal de debate, de consulta e informação que funciona com o apoio da Divisão da Ação Social da Câmara Municipal de Guimarães e que, em 2018, completa 15 anos de existência. Composto por representantes de associações e instituições públicas e privadas, pessoas com deficiência e respetivos representantes o Fórum assume como principais funções a promoção e organização de debates temáticos e de ações e projetos de interesse para as pessoas com deficiência, assim como a apresentação de propostas e sugestões dirigidas a este público. Podem fazer parte do Fórum associações e instituições públicas e privadas, com personalidade jurídica, pessoas com deficiência e seus representantes. Os membros devem ser registados.

Deixar uma resposta