Manuel Freitas Mendes é pela 6.ª vez consecutiva Campeão Nacional de Estrada

PorFórum

Manuel Freitas Mendes é pela 6.ª vez consecutiva Campeão Nacional de Estrada

Foi no passado fim-de-semana que o atleta vimaranense conquistou o título de Campeão Nacional de Estrada ao vencer a corrida dos Campeões, numa prova que se realizou no Jamor.

“Ser Campeão Nacional de estrada pela 6.ª vez consecutiva diz muito do trabalho diário muito bem feito entre mim e aqueles que acreditam em mim”, referiu o atleta na página do Facebook, assumindo que a conquista deste título “era parte integrante” dos respetivos objetivos.

Manuel Freitas Mendes ao somar o sexto troféu consecutivo segue com mais confiança para a Maratona de Londres 2020 que se realiza a 26 de abril.

Nota para o facto do atleta há um ano ter terminado a Taça do Mundo de Maratona do Comité Paralímpico Internacional (IPC), disputada em Londres, em quarto lugar, garantindo assim uma vaga para Portugal na modalidade de atletismo nos Jogos Paralímpicos Tóquio2020.

Sobre o autor

Fórum editor

O Fórum Municipal das Pessoas com Deficiência é um órgão informal de debate, de consulta e informação que funciona com o apoio da Divisão da Ação Social da Câmara Municipal de Guimarães e que, em 2018, completa 15 anos de existência. Composto por representantes de associações e instituições públicas e privadas, pessoas com deficiência e respetivos representantes o Fórum assume como principais funções a promoção e organização de debates temáticos e de ações e projetos de interesse para as pessoas com deficiência, assim como a apresentação de propostas e sugestões dirigidas a este público. Podem fazer parte do Fórum associações e instituições públicas e privadas, com personalidade jurídica, pessoas com deficiência e seus representantes. Os membros devem ser registados.

Deixar uma resposta