Congresso Luso Brasileiro de Educação Inclusiva na UM

PorFórum

Congresso Luso Brasileiro de Educação Inclusiva na UM

A Universidade do Minho vai receber de 14 a 16 de julho de 2021 o 3.º Congresso Luso Brasileiro de Transtorno do Espectro do Autismo e Educação inclusiva (CONLUBRA) e o 7.º Congresso Internacional da Associação Nacional Docentes de Educação Especial (Pró Inclusão).

Este evento, realizado pelo CIEd – Centro de Investigação em Educação (CIEd), o Instituto de Educação da Universidade do Minho, o Núcleo de Estudo e Pesquisa em Cognição e Aprendizagem (NEPCA), a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) – UPFEL, Brasil e a Pró Inclusão, agrupa dois congressos importantes que têm sido realizados no Brasil e em Portugal.

Sobre o autor

Fórum editor

O Fórum Municipal das Pessoas com Deficiência é um órgão informal de debate, de consulta e informação que funciona com o apoio da Divisão da Ação Social da Câmara Municipal de Guimarães e que, em 2018, completa 15 anos de existência. Composto por representantes de associações e instituições públicas e privadas, pessoas com deficiência e respetivos representantes o Fórum assume como principais funções a promoção e organização de debates temáticos e de ações e projetos de interesse para as pessoas com deficiência, assim como a apresentação de propostas e sugestões dirigidas a este público. Podem fazer parte do Fórum associações e instituições públicas e privadas, com personalidade jurídica, pessoas com deficiência e seus representantes. Os membros devem ser registados.

Deixar uma resposta