“Virtual Educa Connect”

PorFórum

“Virtual Educa Connect”

“Virtual Educa Connect é o maior encontro virtual internacional sobre inovação em educação para a transformação social e realiza-se de 21 a 23 de julho.


O evento, totalmente online e gratuito, precede o Congresso Mundial Virtual Educa de novembro de 2020 em Lisboa, e, segundo a organização, irá tratar dos assuntos mais urgentes derivados dos desafios que a pandemia da COVID-19 colocou à comunidade educativa global.
“Também serão debatidas as temáticas associadas à implementação tecnológica na educação e na formação, que fomentam o alinhamento com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas, definidos na Agenda 2030”, adianta a organização do site do Instituto Nacional de Reabilitação, I.P..
Esta iniciativa vai reunir os responsáveis do setor da Educação, professores, responsáveis de recursos humanos, formação e responsabilidade social corporativa, coordenadores da área da inovação, profissionais de PME’s e grandes empresas, entre outros, provenientes da Europa, América e África, e que procuram conhecer os mais recentes avanços, pesquisas e resultados educativos e tecnológicos face à crise da COVID-19.
As inscrições podem fazer-se AQUI
http://virtualeduca.org/connect/

Sobre o autor

Fórum editor

O Fórum Municipal das Pessoas com Deficiência é um órgão informal de debate, de consulta e informação que funciona com o apoio da Divisão da Ação Social da Câmara Municipal de Guimarães e que, em 2018, completa 15 anos de existência. Composto por representantes de associações e instituições públicas e privadas, pessoas com deficiência e respetivos representantes o Fórum assume como principais funções a promoção e organização de debates temáticos e de ações e projetos de interesse para as pessoas com deficiência, assim como a apresentação de propostas e sugestões dirigidas a este público. Podem fazer parte do Fórum associações e instituições públicas e privadas, com personalidade jurídica, pessoas com deficiência e seus representantes. Os membros devem ser registados.

Deixar uma resposta