Conversa partilha sobre Impactos COVID-19 na saúde mental das pessoas com deficiência intelectual e das suas famílias

PorFórum

Conversa partilha sobre Impactos COVID-19 na saúde mental das pessoas com deficiência intelectual e das suas famílias

O Núcleo de Formação e Qualificação da Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade Social através da iniciativa “Vamos Falar de…” propõe uma conversa partilhada no próximo dia 24 de novembro sobre os Impactos COVID-19 na saúde mental das pessoas com deficiência intelectual e das suas famílias.

O médico psiquiatra João Paulo Albuquerque estará responsável pela dinamização desta sessão cuja participação é gratuita e decorrerá através da plataforma Zoom (acesso livre), sendo antecipadamente enviado um link de acesso à sessão.

Contactos: formar@fenacerci.pt | 217 112 580

Mais informações AQUI

 

Sobre o autor

Fórum administrator

O Fórum Municipal das Pessoas com Deficiência é um órgão informal de debate, de consulta e informação que funciona com o apoio da Divisão da Ação Social da Câmara Municipal de Guimarães e que, em 2018, completa 15 anos de existência. Composto por representantes de associações e instituições públicas e privadas, pessoas com deficiência e respetivos representantes o Fórum assume como principais funções a promoção e organização de debates temáticos e de ações e projetos de interesse para as pessoas com deficiência, assim como a apresentação de propostas e sugestões dirigidas a este público. Podem fazer parte do Fórum associações e instituições públicas e privadas, com personalidade jurídica, pessoas com deficiência e seus representantes. Os membros devem ser registados.

Deixar uma resposta