Centro Social de Brito lança campanha de apadrinhamento “Desejos de Natal”

PorFórum

Centro Social de Brito lança campanha de apadrinhamento “Desejos de Natal”

Depois do sucesso do ano passado, o Centro Social de Brito decidiu voltar a convidar a comunidade a concretizar os “Desejos de Natal” dos clientes do lar residencial de pessoas com deficiência do Pólo do Paraíso, em São Jorge de Selho, Guimarães.

“Este projeto surgiu com o objetivo de incentivar a doação de presentes aos utentes do Lar Residencial que, por vários motivos, estão impossibilitados de ir a casa na quadra natalícia”, pode ler-se no post da campanha partilhado na página de Facebook da instituição.

Para o efeito os clientes do Centro Social de Brito foram convidados a escrever uma carta com aquilo que gostariam de encontrar no sapatinho de natal e os amigos desta instituição vimaranense responderam de forma positiva à iniciativa tendo apadrinhado todos os 29 desejos em 24 horas.

Sobre o autor

Fórum administrator

O Fórum Municipal das Pessoas com Deficiência é um órgão informal de debate, de consulta e informação que funciona com o apoio da Divisão da Ação Social da Câmara Municipal de Guimarães e que, em 2018, completa 15 anos de existência. Composto por representantes de associações e instituições públicas e privadas, pessoas com deficiência e respetivos representantes o Fórum assume como principais funções a promoção e organização de debates temáticos e de ações e projetos de interesse para as pessoas com deficiência, assim como a apresentação de propostas e sugestões dirigidas a este público. Podem fazer parte do Fórum associações e instituições públicas e privadas, com personalidade jurídica, pessoas com deficiência e seus representantes. Os membros devem ser registados.

Deixar uma resposta