CLIPP participou no projeto “Paisagens Inúteis”

PorFórum

CLIPP participou no projeto “Paisagens Inúteis”

O grupo da dança do Centro e Lar Inclusivos do Polo do Paraíso (CLIPP) do Centro Social de Brito participou no projeto “Paisagens Inúteis” da companhia Antípoda.

Esta residência artística contou com Vanda Rodrigues, Sara Franqueira e os monitores da Educação e Mediação Cultural d’Oficina e realizou-se na Casa da Memória de Guimarães mas também nas instituições vimaranenses, incluindo a da Cercigui e do Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão e Lar Residencial Alecrim da Santa Casa da Misericórdia de Guimarães.

Sobre o autor

Fórum administrator

O Fórum Municipal das Pessoas com Deficiência é um órgão informal de debate, de consulta e informação que funciona com o apoio da Divisão da Ação Social da Câmara Municipal de Guimarães e que, em 2018, completa 15 anos de existência. Composto por representantes de associações e instituições públicas e privadas, pessoas com deficiência e respetivos representantes o Fórum assume como principais funções a promoção e organização de debates temáticos e de ações e projetos de interesse para as pessoas com deficiência, assim como a apresentação de propostas e sugestões dirigidas a este público. Podem fazer parte do Fórum associações e instituições públicas e privadas, com personalidade jurídica, pessoas com deficiência e seus representantes. Os membros devem ser registados.

Deixar uma resposta