APCG vende pulseiras “Vai ficar tudo bem”

PorFórum

APCG vende pulseiras “Vai ficar tudo bem”

A Associação de Paralisia Cerebral de Guimarães tem à venda por dois euros as pulseiras “Vai ficar tudo bem” com o intuito de ajudar a instituição ao mesmo tempo que adquire uma mensagem de esperança nesta época marcada pela pandemia por covid-19.

“Agora, mais do que nunca, precisamos de nos unir e lutar por um futuro melhor e, sobretudo, mais inclusivo”, lê-se na página de Facebook da instituição que oferece a todos os que adquirirem pulseiras uma flor pintada à mão pelos clientes que continuem ainda em confinamento.

As pulseiras “Vai ficar tudo bem” estão à venda na sede da APCG, em Pencelo, Guimarães.

Sobre o autor

Fórum editor

O Fórum Municipal das Pessoas com Deficiência é um órgão informal de debate, de consulta e informação que funciona com o apoio da Divisão da Ação Social da Câmara Municipal de Guimarães e que, em 2018, completa 15 anos de existência. Composto por representantes de associações e instituições públicas e privadas, pessoas com deficiência e respetivos representantes o Fórum assume como principais funções a promoção e organização de debates temáticos e de ações e projetos de interesse para as pessoas com deficiência, assim como a apresentação de propostas e sugestões dirigidas a este público. Podem fazer parte do Fórum associações e instituições públicas e privadas, com personalidade jurídica, pessoas com deficiência e seus representantes. Os membros devem ser registados.

Deixar uma resposta